quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

FeLiZ NaTaL

glitters para orkut

Desejo a todos os meus amigos e visitantes um Feliz Natal!!!

Saudação "Feliz Natal" em várias línguas:
Albanês - Gezur Krislinjden
Alemão - Frohe Weihnacht
Arménio - Shenoraavor Nor Dari yev Pari Gaghand
Bretão - Nedeleg laouen
Catalão - Bon Nadal
Coreano - Chuk Sung Tan
Croato - Čestit Božić
Espanhol - Feliz Navidad
Esperanto - Gajan Kristnaskon
Finlandês - Hyvää joulua
Francês - Joyeux Noël
Grego - Kala Christougena
Magyar - Kellemes Karácsonyt
Inglês - Merry Christmas
Italiano - Buon Natale
Japonês - Merii Kurisumasu (modificação de merry xmas)
Mandarim - Kung His Hsin Nien
Norueguês - God Jul
Occitan - Buon Nadal
Polaco - Wesołych Świąt Bożego Narodzenia
Português - Feliz Natal
Romeno - Sarbatori Fericite
Russo - S prazdnikom Rozdestva Hristova
Tcheco - Klidné prožití Vánoc
Sueco - God Jul
Ucraniano - Srozhdestvom Kristovym

5 comentários:

Vilma disse...

Feliz Natal... em alentejano! :))

Lisá disse...

Obrigada, Vilma... esqueci-me desse idioma. Mas, também, para que servem os amigos? Beijinhos

Luz disse...

Passei para te desejar um Santo e Feliz Natal.

Jinho

Luz

Marlene Maravilha disse...

Querida, retribuo e desejo com carinho UM FELIZ NATAL CHEIO DO AMOR DE JESUS, pra ti,tua família e amigos!

Tenho tido sérios problemas com o computador, mas hoje consegui deixar um post lá.
Que Deus te abencoe!!

A Flor disse...

Que post original! Gostei, foi uma ideia diferente de desejares o Feliz Natal....

Querida, ando sem tempo para a net, mas tenho todos os meus amigos, e especialmente os meus irmãos em Cristo, SEMPRE, no meu coração e tu tb tens o teu cantinho aqui, do meu lado esquerdo do peito.... :)


CONTINUAÇÃO DE BOAS FESTAS!

Tive um Natal muito abençoado, espero que o teu tabm tenha sido

Flor deixa mil beijos com sabor a rabanadas ehehe