segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Nova Semana

Espero que tenham tido um fim-de-semana à maneira!

Para muitos, o começo de uma nova semana é uma "doença", mas não tem de ser assim, afinal o facto de encararmos a segunda-feira como um dia que nos traz mais uma semana de trabalho, só nos prejudica. É que o trabalho, esse continua à nossa espera, não há nada a fazer, (e ainda bem que é assim, porque é sinal de que não fazemos parte do grupo que permanece inactivo no nosso país, produzimos e somos recompensados no fim do mês. E que falta "ele" nos faz...), por outro lado, se começarmos a semana bem humorados vai ajudar-nos a sentir que a semana está a passar depressa, a realizar o trabalho na perfeição e os que estão à nossa volta vão apreciar a nossa maneira de estar na vida, simpatia, delicadeza, enfim... temos tudo a ganhar!

Então? Estão convencidos? Se não, experimentem!!!

Quero agradecer a jc [eticamente(in)correcto], que me visitou e deixou um comentáriozinho, cujo blog fui averiguar e devo dizer que se recomenda.

Ainda à minha querida cunhadita,que nunca se esquece de visitar este meu "cantinho", sendo ele ainda muito novinho, agradeço a sua verdadeira amizade. Deus sabia que eu precisava de alguém ao meu lado como ela! São pessoas raras, tão especiais, que só Deus (o nosso Oleiro) poderia moldar alguém assim. Agradeço ao Paizinho por ti, és lliiiiinnnda!

A todos uma boa semana, incluindo o belo do feriado (15 de Agosto) que sabe sempre bem. Se puderem, relaxem.

Beijinhos da Lisá,

1 comentário:

Anónimo disse...

Como podes calcular, deixaste-me quase quase sem palavras...
Só me restam estas: OBRIGADA por tudo o que és na minha vida.
É verdade - o Pai procura as pessoas exactas para colocar à nossa volta.
A tua amizade (como te disse ontem) preenche a minha vida duma maneira maravilhosa.
Linda és tu - por dentro e por fora - não somente por tudo o que pareces ser, mas por tudo o que de facto ÉS!

Obrigada por este recanto: recrias PAZ com as palavras.

Beijinhos para uma cunhada À MANEIRA!!!