quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Boa Amiga

Deus está connosco, é o significado do seu nome!
Neste caso, trata-se de uma amiga que sempre me ajuda a lembrar, com as suas sábias palavras, que Deus está comigo, nos bons e nos maus momentos. Não poderia deixar de lhe dedicar um cantinho nesta página, para além do cantinho que já tem no meu coração. É uma boa amiga e, provavelmente, aprendeu a sê-lo, fruto de uma vida de sofrimento, uma vida que tem sido uma verdadeira lição para quem está perto dela!
Obrigada Manela (para os amigos), pelo ânimo que, tão bem, sabes oferecer! Não esquecerei a tua dedicação, nem que dure mais cem anos (espero que o Senhor venha antes)!!!
Bjufas



3 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Querida! Que maravilha receber tua visita!
Realmente são poucos os que podemos chamar de bons amigos, mas sabemos que há amigos mais chegados do que um irmão e que é gratificante e edificante estarmos reunidos,em contato e harmonia. Parabés a ti e a Manuela.
Eu também tenho grandes amigas e vivo com elas momentos que deixam sempre saudades! É lindo podermos contar com alguem que torce por nós!
beijos enormes! Deus abençoe!

Anónimo disse...

Estou surpreendida, comovida e emocionada. As lágrimas começaram a correr, quando, como de costume, visitei este cantinho, que me dá tranquilidade e paz. Lágrimas quentes e sentidas, que precisavam ser derramadas, mas, que se têm recusado a soltar-se. Há tanta gente à minha volta a precisar do meu sorriso... Foi bom, fez-me bem! Deus tem lá o seu jeitinho especial de resolver estas coisas, e, neste caso, usou-te, mais uma vêz na minha vida. Obrigado pelas palavras amigas, e agradeço a Deus pela tua vida, e por te ter posto na minha. Jinhos

Anónimo disse...

Para a Manela deixo aqui também o meu beijo especial de gratidão: obrigada por dar-se aos outros. Deus honra isso - e eu também.

Beijo grande da amiga Cristina.
(arranje um blog também! :))