sábado, 29 de setembro de 2007

Ausentei-me porque...

Esta semana não me deixou tempo para escrever no Bilhete-Postal. Foi um pouco cansativa, no entanto, enriquecedora. Frequentei uma Acção de Formação do PIF, sobre como trabalhar com famílias que precisam e pedem ajuda. O "Desafio Jovem", juntamente com as "Famílias Diferentes" deram nome a um projecto que vai ter lugar no Bairro do Prior Velho, em Lisboa. "Entre Casas" é o nome do projecto que terá a duração de 24 meses.
Foi, também, uma semana em que me dei conta do tempo, tão curto, que me resta para entregar a minha tese (com entrevistas por fazer). Que o Senhor me ajude!!!
Bom, mesmo assim, tive saudades dos blogueiros, pois descobri que pessoas tão especiais, como tu, se descobrem, também, desta maneira.
Por isso, voltei!

3 comentários:

Anónimo disse...

Voltas-te, estás perdoada! Eu sei que na medida em que as tuas responsabilidades aumentam, o tempo deminui para aqueles pequenos (grandes) prazeres, como será o caso deste cantinho. Ainda hoje quando te via, afadigada, no pulpito, pensei em como, o nosso Pai Celestial, sentirá o coração orgulhoso, ao ver-te ali em atitudes tão simples e humildes. Não a prégar a sua palavra, para o que tens capacidade e formação, mas a ser uma verdadeira discípula, e a passar esse exemplo. Parabens Pastora Lisá. Obrigado por estares de volta. Beijinhos

Anónimo disse...

"...Vem ver a Lua envergonhada
Tímida junto das estrelas surgir..."

Boa semana .

Anónimo disse...

E é sempre tão bom ter-te de volta!

És uma lutadora, por isso coragem!

Estou aqui...
Sempre à espera de te poder recompensar nalguma coisa.
Se precisares, sabes onde me encontrar.

Bjufas.